Nucleovet e Vox Brazil: parceria que impulsiona grandes eventos
- Vox Brazil
- 18 de ago.
- 2 min de leitura
Nos dias 12, 13 e 14 de agosto, ocorreu o 17º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS) no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nês, realizado pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas - Nucleovet, que escreveu mais um capítulo importante na história da suinocultura brasileira.
Com mais de 2 mil inscritos e participantes, esta edição se consagrou como a maior já realizada, reunindo profissionais, pesquisadores, estudantes, empresas, produtores e lideranças para compartilhar conhecimento, fortalecer laços e impulsionar toda a cadeia produtiva.
A Vox Brazil tem orgulho de ser parceira do Nucleovet desde 2022. E, de lá para cá, essa relação se fortalece a cada ano, passando por momentos marcantes, como a edição comemorativa de 25 anos do Simpósio Brasil Sul de Avicultura e, agora, por esta edição histórica do SBSS.
A Vox Brazil atua como um departamento de marketing completo, e oferece suporte em branding, marketing e propaganda, on e offline, unindo o planejamento estratégico à criatividade, para alcançar grandes resultados.
Para o 17º SBSS, foi desenvolvido e executado um trabalho completo, desde a criação de identidade visual e sinalização para o evento, campanhas e materiais digitais, itens exclusivos para a NúcleoStore, videos institucionais, protocolo e muito mais, sempre alinhado aos objetivos do Nucleovet.
O Nucleovet, por sua vez, segue fiel à sua missão de promover o aperfeiçoamento profissional e criar pontes entre empresas, especialistas e produtores, levando informação de qualidade para as áreas de avicultura, suinocultura e bovinocultura.
O sucesso do 17º SBSS é fruto de trabalho conjunto: a dedicação e a visão do Nucleovet, somadas ao suporte estratégico da Vox Brazil, que resulta em eventos que vão além dos números, agregando valor, conhecimento e conexões que movem o setor.
Estamos felizes e honrados por fazer parte dessa trajetória, ajudando a transformar grandes ideias em realidade.






































Comentários